]

Suposto caso de Neymar na Bolívia teve teste de DNA liberado

Fonte: Portal do Sãopaulino em 25/Dez/2024

52835128548 b5056e609d c

Craque da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o atacante Neymar teve mais um capítulo polêmico em sua vida pessoal. O jogador de 32 anos realizou um teste de DNA para comprovar ou não a paternidade de uma suposta filha, Jázmin Zóe, de 10 anos de idade. A mãe da garota seria Gabriella Gaspar, uma modelo húngara de 30 anos.

Em entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da Record, Gabriella revelou que o brasileiro já realizou o teste e que espera o resultado para dar sequência ao caso. Caso comprovado verídico, Neymar será pai de quatro filhos. Por hora, não há uma previsão para o resultado.

A modelo se mostrou confiante de que a paternidade do jogador será confirmada em breve. Mesmo assim, se mostrou chateada com a falta de diálogo com a família e com o próprio Neymar durante este processo.

“Ainda não conseguimos falar com eles, nem mesmo por meio de advogados. Mas espero que tudo mude em breve”, declarou a modelo. “Jázmin espera todos os dias por isso, para receber essa mensagem dos avós, da tia ou do pai”, disse em outra entrevista, esta gravada ao site Bebê Mamãe.

Sobre o caso

Neymar e Gabriella teriam se conhecido em abril de 2013, após uma partida da Seleção Brasileira em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Ele garante que engravidou do camisa 10 naquela oportunidade, e desde então, vive com sua filha, Jázmin, na Hungria.

Este é um conteúdo original do site
“Portal do Sãopaulino (https://portaldosaopaulino.com.br/)"
Clique no link para conhecer o site.