Sormani colocou o meia Rodrigo Garro, do Corinthians, em um patamar acima no futebol brasileiro. O comentarista da Placar TV exaltou o argentino, que virou desfalque no Timão por um problema no joelho.
Para Sormani, Rodrigo Garro foi um achado e muda o patamar do Corinthians por ser um jogador “fora da curva”. O meia será desfalque por tempo indeterminado por conta de uma tendinopatia patelar no joelho direito.
“Sem o Garro a situação do Corinthians muda muito. Ele foi um achado. Ninguém imaginava que chegaria aqui e faria o que está fazendo. É um jogador fora da curva, que elevou o Corinthians para um patamar superior. Sem ele você vai colocar quem? Vai precisar mudar o sistema do Corinthians. Ninguém faz o que ele faz”, afirmou Sormani.
“O Corinthians joga com três volantes, Garro, Yuri Alberto e Memphis. Com os três volantes você libera o Garro para ele ficar à vontade. Quando o time se defende, quem recompõe mais é o Yuri Alberto e às vezes o Memphis”, completou.
Em nota oficial nas redes sociais, o Corinthians informou que Rodrigo Garro viajou a Madrid para realizar um procedimento inovador no joelho e que o problema no joelho já regrediu consideravelmente.
“Rodrigo Garro viajou à Espanha para a realização de procedimento inovador em um centro de reabilitação em Madri. Coordenado pelo departamento médico do Corinthians, o objetivo é avançar no tratamento da tendinopatia patelar do joelho direito do atleta – que já regrediu consideravelmente com o trabalho desenvolvido pelos profissionais do clube. Ele ficará na Europa por uma semana”, publicou.
Depois de estrear no Campeonato Brasileiro com empate fora de casa em 1×1 com o Bahia, o Timão agora vai encarar o Huracán, na Neo Química Arena, pela primeira rodada da Sul-Americana. A segunda rodada do Brasileirão será no sábado, contra o Vasco, também em casa.
Este é um conteúdo original do site
“Torcedores (https://www.torcedores.com/)"
Clique no link para conhecer o site.