No programa esportivo Opinião Placar de hoje (02), Fábio Sormani comentou sobre o duelo de logo mais, entre São Paulo e Talleres, pela fase de grupos da Libertadores.
E na opinião do jornalista, o Tricolor não vive um grande momento, além de ter perdido o destaque nos últimos anos. Então, Sormani classificou o SPFC como um time sem graça.
“Eu falei outro dia, o São Paulo é um time sem graça. O São Paulo é esse time, não empolga. O São Paulo teve um Campeonato Paulista com o Crespo, a Copa do Brasil e acabou. Isso desde 2008, quase 20 anos. Nos últimos 17 anos foram dois pontos fora da curva”, iniciou.
“O torcedor pode ficar bravo comigo, eu não ligo, mas o time do São Paulo é sem graça. Quando o São Paulo está jogando eu não perco meu tempo. Até assisto por dever, mas vejo a contragosto”, completou Sormani.
Também no programa “Opinião Placar”, o jornalista Felippe Facincani entende que esse jogo pode determinar a saída do técnico Zubeldía em caso de derrota do Tricolor. Na opinião dele, a saída do argentino é uma questão de tempo.
Na sequência, Sormani disse concordar com o companheiro de trabalho. Para o comentarista, não há nada que justifique a permanência dele, já que a passagem pelo clube paulista não é boa.
O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (02), às 21h30 (de Brasília), diante do Talleres (ARG), fora de casa, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
O Tricolor está no grupo D, tendo como adversários também o Libertad (PAR) e o Alianza Lima (PER). Ontem, o Libertad venceu os peruanos por 1 a 0 e lidera o grupo.
Este é um conteúdo original do site
“Torcedores (https://www.torcedores.com/)"
Clique no link para conhecer o site.