O Santos anunciou o executivo Pedro Martins, ex-Botafogo, como CEO para atuar à frente dos processos administrativos do clube. Sua primeira missão foi comunicar a contratação do técnico Pedro Caixinha, ex-Red Bull Bragantino.
Com a chegada de Martins, surgem questionamentos sobre o futuro de outros membros da diretoria do Santos, especialmente Alexandre Gallo, que vinha sendo responsável pelas negociações no mercado desde 2023, e Paulo Bracks, que ocupava o cargo de CEO até então.
Em sua apresentação oficial na Vila Belmiro, Martins afirmou que sua principal tarefa até o momento foi a escolha do novo treinador e que outras decisões sobre a estrutura do clube serão tomadas nos próximos dias.
“Minha prioridade foi a definição do treinador. Já tenho algumas opiniões sobre a estrutura do clube. Nos próximos dias vamos sentar e avaliar. Não só esses profissionais, como todos que estão no organograma”, destacou o novo CEO do Santos.
Ele também mencionou que o processo de reavaliação das funções na diretoria será essencial para definir a melhor configuração do clube com foco em 2025.
“Avaliaremos como posicionaremos cada profissional visando o que o clube quer para 2025. Com base nisso, nós apresentaremos como o Santos funcionará pensando na temporada 2025”, completou.
De olho na disputa da Série A em 2025, o Santos busca reforçar seu setor ofensivo e colocou Gonzalo Mastriani, atacante do Athletico, como um dos principais alvos para a próxima temporada. Apesar da recente chegada de Wendell Silva, o clube entende que precisa de um camisa 9 experiente para fortalecer o elenco. A informação é do portal Bolavip Brasil.
Este é um conteúdo original do site
“Santistas (https://santaportal.com.br/)"
Clique no link para conhecer o site.