Roberto Rivellino considera um absurdo a possibilidade de Luis Zubeldía ser demitido no São Paulo. Antes da partida contra o Talleres, pela Libertadores, o treinador corria sérios riscos de cair em caso de um resultado negativo.
Com gol de Alisson, o Tricolor venceu o rival argentino por 1 a 0 e largou em vantagem por uma classificação para as oitavas de final. Neste momento, divide a liderança do grupo com o Libertad, que derrotou o Alianza Lima.
“Eu acho um absurdo. Se por acaso tivesse um resultado ruim na Argentina, falariam em trocar de treinador. Eu acho totalmente errado uma troca neste momento”, disse Rivellino, no programa “Cartão Verde”.
A vitória de ontem, de fato, trouxe um alívio para Zubeldía. Nos últimos dias, sobretudo após o empate em 0 a 0 com o Sport, no Morumbi, quando foi chamado de ‘burro’ por alguns torcedores, nomes como o de Dorival Junior e Hernan Crespo passaram a ser especulados.
Cobranças à parte, Zubeldía tratou de valorizar o resultado obtido pelo São Paulo na vitória por 1 a 0 contra o Talleres, na Argentina, na estreia da Libertadores. Na avaliação do treinador, todos os jogos serão equilibrados e vencer fora de casa foi muito importante.
Não é fácil jogar aqui, muito menos ganhar. Temos que seguir nesta zona de classificação, que vai ser dura, pois as quatro equipes são boas. Estamos nos preparando para fazer uma boa Copa.
Ex-lateral do São Paulo, Cicinho afirmou que o nome de Hernán Crespo é forte nos bastidores do clube paulista. Para ele, inclusive, Zubeldía mais cedo ou mais tarde será demitido.
“Parece que o nome que está forte ali é o do Crespo. O Dorival não gostaria de assumir agora e o nome do Crespo está forte. O Zubeldía não é mais unanimidade”, relatou.
Este é um conteúdo original do site
“Torcedores (https://www.torcedores.com/)"
Clique no link para conhecer o site.