O casamento entre São Paulo e o lateral-direito Rafinha está muito próximo do fim, mas deve continuar para a próxima temporada. Isso porque o defensor só vai ficar no Tricolor até o final do Paulistão 2025. A assinatura deste acerto ainda não aconteceu oficialmente e está pendente, mas ambas as partes já chegaram a essa decisão.
Experiente lateral de 39 anos, Rafinha chegou ao Tricolor em dezembro de 2021 e, ao longo de três temporadas, conquistou a Copa do Brasil (2023) e a Supercopa do Brasil (2024) com a camisa do Tricolor Paulista. Ele tem uma última grande missão.
Rafinha renovou por três meses com a expectativa de conquistar o título paulista. O projeto do clube consiste em ir com toda força para a competição, após aquele período de janeiro, uma vez que terá “férias” no meio do ano com o Super Mundial. A ideia seria de Rafinha terminar a carreira conquistando um título. Na meta orçamentária, estará que o clube almeja chegar na final.
Aliás, as metas serão as metas deste ano. Quartas nas copas, sexto no Brasileirão e a final do estadual.Rafinha começou a carreira no Coritiba. Na Europa, passou por Schalke 04 e Bayern de Munique (ambos da Alemanha), Genoa (Itália) e Olympiacos (Grécia). No Brasil, atuou por Flamengo e Grêmio, antes de chegar ao São Paulo.
Este é um conteúdo original do site
“Nação Tricolor (https://nacaotricolor.com/)"
Clique no link para conhecer o site.