No último sábado (29), o São Paulo empatou sem gols contra o Sport, no Morumbis, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não agradou a torcida, que vaiou a equipe após o apito final.
Um dos mais pressionados é o técnico Luis Zubeldía, que teve mais de duas semanas de treinos até a estreia no torneio nacional. Mesmo assim, os são-paulinos ficaram na bronca por conta da atuação abaixo do time.
Em meio a pressão no argentino, diversos rumores apontam possíveis treinadores que podem sucedê-lo no São Paulo em caso de queda. O nome comum é o de Dorival Júnior, desligado da Seleção Brasileira na última semana.
Além dele, há outro que chamou bastante atenção entre a torcida: António Oliveira, ex-técnico do Athletico-PR, Cuiabá e Corinthians. Isso porque o português esteve presente no Morumbis para acompanhar o duelo contra o Sport.
Apesar da presença do treinador no Morumbis, não há interesse do São Paulo em sua contratação. O nome sequer foi comentado entre a cúpula são-paulina em meio a pressão em Zubeldía, que por hora, será mantido no cargo.
O argentino deve ficar mesmo em caso de um resultado negativo diante do Talleres, nesta quarta-feira (2), em Córdoba, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Apenas uma “catástrofe” faria com que a diretoria o demitisse.
Este é um conteúdo original do site
“Portal do Sãopaulino (https://portaldosaopaulino.com.br/)"
Clique no link para conhecer o site.