Raphael Veiga vive incerteza quanto ao seu futuro no Palmeiras. Alvo de críticas de parte da torcida que canta e vibra, o meia-atacante desperta o interesse de agremiações europeias, que não descartam tentar sua contratação na janela do meio do ano.
De acordo com o site Bolavip Brasil, o Milan seria o maior interessado no jogador de 29 anos de idade. Embora seja um dos clubes mais tradicionais da Europa, o time italiano está estagnado há anos e em novas aquisições no mercado da bola a saída para retomar os tempos de glória.
Mas, se quiser mesmo tirar o camisa 23 do Verdão do Allianz Parque, o Rossonero precisará abrir os cofres. Ainda segundo a fonte, a diretoria palestrina, liderada por Leila Pereira, só aceitaria abrir conversas por, no mínimo, R$ 150 milhões. E a ideia seria tentar se aproximar ao máximo de R$ 200 milhões.
Veiga tem contrato com o Maior Campeão do Brasil até março de 2027. Embora o desempenho na jornada atual esteja deixando a desejar, o meio-campista tem bons números: dois gols e sete assistências em 15 jogos, um total de nove participações diretas em gols do time.
Em meio a rumores de uma possível saída, Leila Pereira foi questionada recentemente a respeito da situação de Veiga. A mandatária negou a existência de um acerto com o empresário do jogador, André Cury, para uma liberação no meio do ano.
A presidente palmeirense não só descartou uma transferência, como também garantiu a permanência de Raphael até o fim do vínculo.
Este é um conteúdo original do site
“Portal do Palmeirense (https://portaldopalmeirense.com.br/)"
Clique no link para conhecer o site.