Com mais de quatro anos no comando do Palmeiras e técnico com mais títulos na história do clube ao lado de Oswaldo Brandão, ambos com 10 troféus cada, o português Abel Ferreira está longe de viver uma lua de mel com a torcida. Vice-campeão do Paulistão, o treinador tem sofrido com duras críticas nas últimas semanas.
Sem vencer há três jogos, já há quem peça a demissão de Abel Ferreira. A possibilidade, no entanto, é nula. Segundo informações do portal ‘Goal’, a saída do português sequer é cogitado e, internamente, a diretoria sonha mesmo é com uma renovação contratual até o fim do mandato da presidente Leila Pereira em 2027.
Com vínculo somente até o fim deste ano, Abel já deu entrevistas dizendo que seu ciclo está “próximo do fim”. Mesmo com tal declaração, a mandatária palmeirense aposta na bola relação com o português para uma nova renovação. Inicialmente, Abel trabalha com a hipótese de estender seu compromisso até o final de 2026.
De acordo com a ESPN, no entendimento do treinador, um novo acordo até 2027 representa um período muito longo, principalmente se tratando de futebol brasileiro e os possíveis percalços a serem encarados nas próximas temporadas.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Este é um conteúdo original do site
“Portal do Palmeirense (https://portaldopalmeirense.com.br/)"
Clique no link para conhecer o site.