Gabriel Jesus segue com futuro indefinido no Arsenal. No meio do ano, o Palmeiras tentou a contratação do atacante, mas esbarrou na recusa do clube inglês em negociá-lo na ocasião. Agora, a Cria da Academia pode voltar ao futebol brasileiro, mas não para vestir o manto palestrino novamente.
De acordo com o programa Os Donos da Bola, do Rio de Janeiro, o Botafogo foi quem consultou a situação do jogador de 27 anos de idade. Gabriel seria uma reposição em caso de saída de Igor Jesus. Destaque da equipe carioca na temporada, Igor é um dos nomes do elenco que podem ser vendidos nesta janela.
Apesar do interesse, não se trata de um investimento simples, nem mesmo para quem conta com o poderio financeiro do bilionário John Textor. O ex-Verdão tem contrato com a agremiação londrina até meados de 2027 e está avaliado em 45 milhões de euros (R$ 291 milhões, na cotação atual).
Gabriel perdeu espaço sob o comando do técnico Mikel Arteta e pode deixar o Emirates Stadium caso um outro atacante seja contratado pelos Gunners. Na jornada atual, ele soma 20 jogos disputados, sendo apenas nove como titular, um gol e duas assistências.
Por meio das redes sociais, o atacante e sua esposa, Raiane Lima, anunciaram que estão esperando o segundo filho. “‘Os filhos são um presente do Senhor, eles são uma verdadeira bênção’ – Salmos 127:3. Agradecemos a Deus por mais uma bênção nas nossas vidas”, escreveram na publicação.
Gabriel e Raiane já são pais de Helena, de dois anos de idade. O casal está junto desde meados de 2021. Eles chegaram a ensaiar uma separação, porém logo depois se resolveram.
Este é um conteúdo original do site
“Portal do Palmeirense (https://portaldopalmeirense.com.br/)"
Clique no link para conhecer o site.