Depois de brilhar na Liga dos Campeões da Europa pelo Paris Saint-Germain-FRA e Tottenham-ING, Lucas Moura tem um objetivo claro: vencer a Libertadores da América pelo São Paulo. Entretanto, o camisa 7 ainda não está 100% apto a disputar o torneio por conta de uma lesão.
O meia-atacante sofreu um trauma no joelho ainda na eliminação do Campeonato Paulista e não se recuperou até aqui. De acordo com informações divulgadas pela ESPN, o jogador, que é peça fundamental na equipe de Luis Zubeldía, deve ficar de fora por mais duas semanas.
Desfalque no empate contra o Sport (Brasileirão) e na vitória contra o Talleres (Libertadores), Lucas não estará disponível por mais três partidas, ou seja, não entrará em campo diante do Atlético-MG (dia 6), Alianza Lima (dia 10) e Cruzeiro (dia 13).
Ainda segundo a fonte citada, Lucas só deve retornar aos gramados na semana seguinte. Dito isso, o clube trabalha com a possibilidade do camisa 7 retornar diante do Botafogo, no dia 17, no Rio de Janeiro, ou três dias depois, contra o Santos, no Morumbis, ambos duelos do Campeonato Brasileiro.
Desfalque no empate na estreia do Brasileirão, Oscar foi titular na vitória contra o Talleres na última quarta (2), em Córdoba, na Argentina. Entretanto, caiu no gramado no começo do segundo tempo e foi substituído, Em entrevista coletiva, Zubeldía atualizou a torcida sobre o caso.
“’A verdade é que eu não sei o prazo para retorno do Lucas. No caso do Oscar, eu entendi que o prazo dele era até os 15 minutos do segundo tempo, mas penso que não é nada grave”, disse o treinador.
Este é um conteúdo original do site
“Portal do Sãopaulino (https://portaldosaopaulino.com.br/)"
Clique no link para conhecer o site.