A cidade de São Paulo passará por um fenômeno de chuvas nos próximos dias, e a Defesa Civil já emitiu um alerta por conta do alto índice entre esta quinta-feira (3) e sábado (5). Segundo informações divulgadas pela CNN, um gabinete de crise está sendo montado pelo órgão.
Apesar do calor durante o dia, a tendência é que uma frente fria chegue à cidade nesta quinta. De acordo com informações do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), da Prefeitura de São Paulo, há previsão de chuvas fortes com ventos que podem passar de 40Km/h.
De acordo com a mesma fonte citada anteriormente, os locais que devem ser mais atingido pelas fortes chuvas são: a Região Metropolitana de São Paulo, Sorocaba, Campinas, Litoral Norte, Baixada Santista, Vale do Paraíba, Vale do Ribeira e Itapeva. As chuvas em questão devem causar alagamentos e outras consequências.
O São Paulo volta à capital paulista depois de vencer o Talleres nesta quarta (2), em Córdoba, na Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Algumas atividades podem ser afetadas dependendo do volume das chuvas, mas o Tricolor não joga em casa no final de semana.
A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía não atuará frente a sua torcida no Morumbis na próxima partida. A delegação deve viajar a Belo Horizonte no sábado para enfrentar o Atlético-MG no domingo (6), no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Este é um conteúdo original do site
“Portal do Sãopaulino (https://portaldosaopaulino.com.br/)"
Clique no link para conhecer o site.