Facincani perdeu a paciência com o atacante Facundo Torres, do Palmeiras. O comentarista da Placar TV rasgou o verbo em relação ao uruguaio, reforço de peso para a temporada, mas que até o momento não mostrou a que veio.
No programa “Opinião Placar”, Facincani criticou a utilização do esquema 4-3-3 por parte de Abel Ferreira. Isso porque, para ele, o Palmeiras é torto, tendo em vista que só explora o lado do jovem Estêvão.
“Hoje todo mundo joga com 4-3-3. A função básica desse sistema é você tem dois pontas que vão decidir o jogo pra você toda hora. O Palmeiras é torto e não ataca pela esquerda. Então já começa por aí. Pra que um 4-3-3? Você joga exposto e torto”, disse Facincani.
O outro ponta do Palmeiras, que atua pelo lado esquerdo, é o uruguaio Facundo Torres. O atacante não sabe o que fazer com a bola nos pés, de acordo com Facincani.
“Outro problema é: o ponta esquerda do Palmeiras é um acéfalo. O Facundo Torres com a bola nos pés ele não sabe o que fazer. É um jogador que não constrói, não tem velocidade e não tem drible. Para que você vai ter esse atleta que não faz o fundamento básico dele?”, detonou o comentarista.
Um dos principais reforços do Verdão para a temporada, Facundo Torres foi contratado junto ao Orlando City por 12 milhões de euros. Para Facincani, o valor pago justifica a insistência do técnico Abel Ferreira em utilizado como titular do Palmeiras.
“Mas o Abel Ferreira insiste porque o Facundo Torres custou 12 milhões de euros e ele precisa provar que a indicação dele, que custou caro, joga alguma coisa. Mas está todo mundo vendo que o cara não joga nada”, finalizou Facincani.
Este é um conteúdo original do site
“Torcedores (https://www.torcedores.com/)"
Clique no link para conhecer o site.