Diego Souza, ao projetar Bahia x Internacional, se dividiu em dois pontos. Inicialmente, levando em conta o histórico pelo Grêmio, o ex-atacante deixou claro que vai torcer contra o Colorado. Sem nenhum tipo de “clubismo” envolvido no palpite, o time de Roger Machado é visto como o grande favorito para somar três pontos em confronto pela Libertadores.
“Vou torcer para o Bahia! Mas, vendo as duas equipes, eu acho que dá Internacional.”, disse Diego Souza, em vídeo da Central do Pré-Jogo, no Instagram.
“É jogo duríssimo!”, acrescentou.
Anteriormente, na sessão de palpites ao lado de Fellipe Bastos e Maicon, Diego Souza quis reivindicar o posto de carrasco do Internacional. Aposentado, o antigo goleador do Grêmio, após o vice no Gauchão, vai apenas torcer por uma revanche no reencontro com o rival.
“O pai cresce! O pai deles! Eu tô aquecido aqui. Se precisar… é no Beira-Rio? Na trave da esquerda, eles têm um pavor.”, provocou.
Em relação ao Flamengo, Diego Souza sequer alimenta esperança de um tropeço. Diante do nível abaixo do Deportivo Táchira, o ídolo do Vasco mostrou desinteresse em acompanhar o possível triunfo do Rubro-Negro na primeira rodada da Libertadores.
“Infelizmente… televisão desligada! Qual o jogo no mesmo horário?”, externou.
“Vou ver minha série, Yellowstone.”, completou.
Ganhando espaço em 2025, Matheus Gonçalves é um jogador que agrada Diego Souza. Apesar da ressalva sobre o estilo do camisa 20, houve um reconhecimento do bom futebol praticado na equipe de Filipe Luís.
“Esse ‘dezinho’ do Flamengo é ‘perninha’, fez gracinha, mas é bom pra caramba. Matheus Gonçalves.”, afirmou.
Este é um conteúdo original do site
“Torcedores (https://www.torcedores.com/)"
Clique no link para conhecer o site.