A torcida do São Paulo celebra a chance de Pablo Maia retornar ao clube antes do prazo. O meio-campista se lesionou na reta final do Paulistão contra o São Bernardo.
Quando ninguém esperava, São Paulo acerta a venda de Jonathan Calleri ao Flamengo por R$ 53 milhões
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
A lesão ligamentar no tornozelo a princípio só seria resolvida depois da pausa para o Super Mundial, no segundo semestre. Porém, Maia pode voltar a jogar em maio. O que pesa, segundo Rafael Emiliano, é que o jogador teria o retorno forçado pelo staff para ser negociado no meio do ano.
“Pablo Maia pode voltar a jogar em maio, ainda antes da pausa do futebol brasileiro para a disputa do Mundial de Clube. É uma novidade. A expectativa interna seria a de que ele voltaria a jogar só depois da pausa. Parece que a volta do volante vai ser antecipada, mas cujo desfecho talvez não seja tão positiva assim para o torcedor do SPFC. Descobri que o plano do estafe do Maia seria forçar o retorno aos gramados para que ele consiga ser vendido na janela de meio do ano”, disse Rafael Emiliano em vídeo publicado nas redes sociais.
Vale lembrar que Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, chegou a afirmar que o Tricolor faria de tudo para estender o vínculo do jogador, válido até dezembro de 2027.
Este é um conteúdo original do site
“Nação Tricolor (https://nacaotricolor.com/)"
Clique no link para conhecer o site.