]

Craque Neto sinaliza possível demissão de técnico no Brasil: “Ele cai”

Fonte: Torcedores em 03/Abr/2025

O Craque Neto ainda não se convenceu de que Luis Zubeldía terá vida tranquila nos próximos jogos do SPFC, mesmo após a vitória sobre o Talleres, fora de casa, na estreia da Libertadores nesta quarta (02). No “Os Donos da Bola” de hoje, o apresentador da Band voltou a alertar o argentino.

Em comentário feito, ele prospectou que Zubeldía correrá riscos se tropeçar na sequência do torneio continental e ver a situação no grupo ficar complicada, pontuando que o treinador não passa a devida confiança no trabalho executado.

“Se perder duas na Libertadores, ele cai”, disparou o Craque Neto, que já manifestou anteriormente a opinião de que o comandante técnico está pressionado no cargo.

Desde que desembarcou no São Paulo, Zubeldía soma 59 jogos, tendo vencido 28 deles, em um ano de trabalho, sem títulos conquistados até o momento.

Vitória trouxe respaldo

De acordo com informações do jornalista André Hernan, o resultado positivo do SPFC sobre o Talleres, findando um trauma do time em jogos na Argentina, representa um cenário de maior tranquilidade na manutenção de Zubeldía no cargo.

Criticado por torcedores e parte da imprensa, o técnico hermano é nome bem quisto nos bastidores do clube entre jogadores e a direção, e busca engatar uma sequência positiva para justificar o cenário de confiança

Craque Neto reforça tradição do SPFC na Libertadores

Apesar dos apontamentos em torno da pressão sobre Zubeldía, o Craque Neto fez questão de reconhecer que o São Paulo tem “camisa pesada” e cresce em jogos continentais, mesmo não necessariamente desempenhando um futebol encantador.

Na abertura da atração, ele fez um comparativo no perfil do Tricolor jogar partidas internacionais em relação ao Corinthians, que acabou caindo de forma precoce na Libertadores, e abriu a participação na Sul-Americana com derrota para o Huracán, em plena Neo Química Arena.

Este é um conteúdo original do site
“Torcedores (https://www.torcedores.com/)"
Clique no link para conhecer o site.