Em contato com o setorista do portal Vascaino.net, foi questionado qual é o ponto fraco da equipe de Fábio Carille, que será a próxima adversária do Timão pelo Campeonato Brasileiro, em jogo que será disputado na Neo Química Arena:
“O time do Vasco é melhor que o dos últimos anos. Muita gente não confia tanto por conta do histórico recente do clube, e muito pelo próprio trabalho de Fábio Carille. E talvez isso seja ainda uma arma a ser explorada pelos adversários. Principalmente alguém em ascensão como o Corinthians, embalado e com Ramón Díaz como técnico. Vale lembrar o imbróglio envolvendo a saída do argentino de São Januário”, iniciou.
“Independente disso, o Timão é favorito contra o Gigante. Pelo momento, pelo elenco, pelo título recente do Campeonato Paulista, por jogar em casa – onde o Vasco nunca venceu -, enfim, motivos mais que suficientes. Mas se tem algo mais que poderiam explorar seriam as pontas onde, apesar de ter dois laterais de muita qualidade, Paulo Henrique e Lucas Piton apoiam muito e com isso podem dar muito espaço para o ataque corinthiano”, acrescentou.
“E claro, o time paulista também precisa se cuidar na bola aérea para Pablo Vegetti e nas jogadas do atacante português Nuno Moreira, que em três partidas já fez dois gols. Por fim, o Corinthians é o grande favorito. Mas o Vasco não pode ser subestimado. O time está ganhando corpo e pode complicar”, finalizou.
Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Este é um conteúdo original do site
“Sou Timão (https://soutimao.com.br/)"
Clique no link para conhecer o site.