A verdade é que quando o assunto é Libertadores o São Paulo Futebol Clube é gigantesco. O Tricolor acabou com a maldição de Córdoba e venceu o Talleres por 1 a 0, com gol de Alisson.
Quando ninguém esperava, São Paulo acerta a venda de Jonathan Calleri ao Flamengo por R$ 53 milhões
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O primeiro tempo não foi grande coisa em Córdoba, apesar do Tricolor ter feito um jogo seguro. Se ofensivamente a construção não foi das maiores, Rafael não precisou trabalhar com maior dificuldade.
O resultado inclusive poderia ter ido favorável para o intervalo. Oscar recebeu de Ferreirinha, em posição de impedimento, e fez um passe perfeito para Calleri marcar. Uma pena o gol ter sido anulado.
Mas no segundo tempo o Tricolor viu o Talleres crescer na partida. Arriscando bastante de fora da área, com Portilla. Se a fase são-paulina não era das melhores, os argentinos estão piores e ainda não venceram em casa.
E quando o jogo parecia caminhar para o placar zerado, Alisson aproveitou o cruzamento da direita de Cédric Soares e a bola mal cortada pela zaga para bater de chapa. Herrera poderia ter feito coisa melhor.
A bola rondou a área são-paulina nos minutos finais e Alan Franco quase marcou contra. Porém, o Tricolor mostrou hierarquia e conquistou uma vitória fundamental para abrir bem a Libertadores.
Este é um conteúdo original do site
“Nação Tricolor (https://nacaotricolor.com/)"
Clique no link para conhecer o site.