O Santos pode estar na mira de grandes investidores internacionais, com valores que chamam atenção no mercado. A V Sports, holding que administra o Aston Villa, vem avaliando há algumas semanas se vai oferecer um aporte financeiro ao Peixe. Apesar do interesse, ainda não há uma proposta formal apresentada ao presidente Marcelo Teixeira e à diretoria santista. A informação inicial foi dada pelo portal Bolavip Brasil.
A V Sports, liderada pelos bilionários Nassef Sawiris e Wesley “Wes” Edens, considera a possibilidade de um aporte de até R$ 200 milhões no clube da Vila Belmiro. A holding é conhecida por seu sucesso no futebol internacional, tendo adquirido 100% do controle do Aston Villa, da Inglaterra, em 2018, e 46% das ações do Vitória de Guimarães, de Portugal, no ano passado.
Além disso, a V Sports mantém parcerias com clubes como o Vissel Kobe, do Japão, o ZED FC, do Egito, e o Real Unión, da Espanha, reforçando seu interesse em expandir sua influência global no futebol.
Outro nome de peso que demonstra interesse no Santos é o bilionário Todd Boehly, proprietário do Chelsea, da Inglaterra. Embora ainda esteja em estágio inicial, Boehly tem sondado o clube como um potencial investimento para o futuro.
Este é um conteúdo original do site
“Santistas (https://santaportal.com.br/)"
Clique no link para conhecer o site.