Em noite de estreia pela Copa Conmebol Libertadores da América, o São Paulo viajou até Córdoba, na Argentina, para encarar a modesta equipe do Talleres, equipe que vem em grande crise na atual temporada. Por outro lado, Zubeldia vinha balançando, mas a vitória são-paulina assegurou a permanência do técnico argentino no cargo.
Após a partida, Oscar concedeu entrevista e afirmou que jogou no sacrifício, pois era uma partida importante e que o tricolor precisava dele. Oscar estava se recuperando de uma pequena lesão na coxa, mas decidiu ir para o jogo e iniciou a partida como titular.
“Hoje a gente mostrou dentro de campo, desde o primeiro tempo a gente criou, fez o gol, estava impedido, depois criamos mais chances. Hoje merecemos a vitória.“, iniciou dizendo o meio-campista.
“Foi importante o jogo hoje, fizemos um belo jogo. É importante começar assim, ganhando fora contra um time que é muito difícil, que joga em casa, tem a torcida e jogam bem. Eu senti um pouquinho ali, acho que é normal, não estava 100% recuperado, mas vim para ajudar a equipe porque sabia que o jogo de hoje era importante. Agora vamos ver essa semana como vou estar”, finalizou Oscar em entrevista para a ESPN.
Este é um conteúdo original do site
“Nação Tricolor (https://nacaotricolor.com/)"
Clique no link para conhecer o site.