Craque Neto, durante o programa Os Donos da Bola, reagiu ao técnico que estaria contratado pela seleção. Segundo informação recebida por Souza, Jorge Jesus foi o nome escolhido para assumir o Brasil no atual ciclo de Copa do Mundo. Neste cenário, o comandante da atração projeta um caminho árduo no restante das Eliminatórias, mas que deve terminar com o objetivo sendo alcançado.
“Recebi um ‘zap’ de um amigo falando que é certo o Jorge Jesus ser o novo treinador da seleção brasileira. Ele falou que o Ednaldo ligou pra uma pessoa falando que ele é o novo treinador da seleção.”, informou Souza.
“Ele vai pegar uma seleção um ano e meio antes da Copa do Mundo. Terminando as Eliminatórias de um jeito trágico, mas vai classificar.”, comentou o Craque Neto.
Dono de uma trajetória histórica à frente do Flamengo, Jorge Jesus, na visão do Craque Neto, vai dar uma maior atenção aos craques atuando no Brasil. Levando em conta o trabalho extremamente vitorioso, o eventual retorno de Gabigol à seleção foi previsto.
“Com o Jorge Jesus, Pedro, Gabigol, Gerson… talvez ele tenha um olhar diferente para o futebol brasileiro que o Dorival Júnior não teve e o Tite acabou! Foi o pior treinador da história do país. Poderia ganhar duas Copas do Mundo, mas perdeu. Uma vergonha o que esse cara fez.”, afirmou.
Além de Jorge Jesus, Luis Castro é avaliado de forma positiva pelo Craque Neto. Diante do reconhecimento em Portugal acima do compatriota, o ex-comandante do Botafogo também seria capaz de recolocar o Brasil nos eixos.
“Ele nunca teve essa chance em Portugal. Não tem essa moral lá. Sabe quem tem mais moral em Portugal? Luis Castro. Seria um baita nome como treinador da seleção.”, opinou.
Este é um conteúdo original do site
“Torcedores (https://www.torcedores.com/)"
Clique no link para conhecer o site.