Milton Neves não passa pano para Neymar desde a sua volta ao futebol brasileiro. De acordo com o jornalista esportivo, o camisa 10 do Santos não tem mais cabeça para jogar e só que aproveitar sua vida de festas e opções alheias ao futebol.
Nesta terça-feira, dia 1º de abril, o colunista do UOL Esporte aproveitou seu espaço no site esportivo para fazer uma brincadeira sobre o “Dia da Mentira” e aproveitou para criticar Neymar.
“O 1º de abril e as maiores mentiras do nosso futebol”, escreveu Milton Neves como título de sua coluna.
Nela, o jornalista escreveu 28 tópicos com “mentiras” do futebol brasileiro e mundial, entre elas a de que Neymar teria decidido voltar a jogar no Brasil para se dedicar como um atleta profissional ao Santos e não para aproveitar a vida fora dos gramados.
“Neymar está voltando para o Santos apenas para jogar futebol, e não para viver sua vazia vida de celebridade no Brasil”, escreveu Milton Neves, deixando claro que o inverso dessa frase é que é a verdade.
O fato é que o craque santista está fora fora de ação desde a semifinal do Campeonato Paulista, quando desfalcou o Peixe devido a uma lesão na coxa esquerda.
A expectativa era que Neymar estivesse recuperado para a estreia do clube no Brasileirão, mas não foi possível atuar também na derrota para o Vasco, no último fim de semana.
Agora, já se sabe também que o camisa 10 não deverá estar em campo no duelo com Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para este domingo (6), na Vila Belmiro.
A previsão agora é que o craque possa atuar por pelo menos alguns minutos na terceira rodada, contra o Fluminense, em 13 de abril.
Vale lembrar que o jogador tem contrato com o Santos somente até o próximo dia 30 de junho – o clube quer renovar o acordo.
Além de críticas a Neymar, outro alvo das “mentiras” contadas por Milton Neves em sua coluna foi sobre o Flamengo e sua torcida.
“A torcida do Mengão seria a maior do Brasil mesmo sem os ‘terceirizados'”, escreveu o jornalista, aproveitando as acusações de rivais de que muitos torcedores flamenguistas de outros estados torcem pelo clube, mas também pelas equipes da região, ou seja, são “terceirizados”.
Sobrou também para o título do Campeonato Brasileiro de 1987, que a Justiça diz que é do Sport, mas que os flamenguistas se dizem os detentores por direito.
“O título brasileiro do Flamengo em 1987 foi legítimo”, brincou Milton Neves, apontando o fato como uma mentira.
Este é um conteúdo original do site
“Torcedores (https://www.torcedores.com/)"
Clique no link para conhecer o site.