Neymar segue fora de ação no Santos e já soma um mês longe dos gramados. Fábio Sormani criticou o clube pela falta de esclarecimentos sobre a situação do camisa 10, já que inicialmente foi sinalizado que o craque não ficaria tanto tempo indisponível.
“Infelizmente o Neymar teve uma lesão mais séria do que o anunciado. O Santos escondeu o tempo inteiro toda informação a respeito do Neymar. É mais um capítulo da história dessa administração obscura do Marcelo Teixeira, em que nada é feito às claras. Tudo é feito às escuras, nada é explicado”, disparou o jornalista.
O ex-Barcelona e PSG se machucou durante o jogo contra o Red Bull Bragantino, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no dia 2 de março. Os torcedores do clube foram surpreendidos uma semana depois, quando Ney não estava presente na escalação para o clássico contra o Corinthians.
Depois da eliminação no Paulistão, o Peixe teve algumas semanas sem partidas oficiais e foi criado a expectativa para o camisa 10 entrar em campo diante o Vasco da Gama, na primeira rodada do Brasileirão Série A, o que também não aconteceu.
Nesta terça-feira (1), mais uma notícia ruim foi confirmada: Neymar vai desfalcar o time novamente, dessa vez contra o Bahia, no domingo (6), na Vila Belmiro. Sendo assim, a nova previsão para o retorno é apenas para o dia 13 de abril, no Maracanã, contra o Fluminense.
“A situação é mais complicada do que parece. É uma história muito complicada, que envolve Santos, departamento médico, estafe e o próprio Neymar”, avaliou o jornalista.
Crítico do nível do português como técnico, o comentarista voltou a apresentar falhas no comandante do Peixe, que está balançando no cargo após a virada sofrida na rodada inicial do Campeonato Brasileiro.
Sormani contestou a carreira de Caixinha e disse que ele teve trabalhos medíocres ao longo do tempo.
O presidente Marcelo Teixeira concedeu um forte discurso e botou pressão no estrangeiro. Os próximos jogos serão cruciais para a demissão ou sequência de trabalho do ex-Red Bull Bragantino.
Este é um conteúdo original do site
“Torcedores (https://www.torcedores.com/)"
Clique no link para conhecer o site.