Uma nova possibilidade foi aberta por Júlio Casares, presidente do São Paulo. O cartola vem negociando um grande investimento com o magnata Marinakis. O grego pode adiquirir parte de Cotia e teria direito em futuras vendas de atletas. O investimento giraria em torno de R$ 400 a R$ 600 milhões.
“Ele [Marinakis] chega com essa expectativa, se chegar, mas, claro, se um dia a instituição discutir uma SAF, naturalmente ele vai ter a preferência de ouvir primeiro. O SPFC pode caminhar fazendo ou não a SAF. Dizia na minha campanha que o SPFC não será o primeiro, nem será o último. Tudo no tempo certo vamos discutir”, iniciou dizendo o presidente.
“O SPFC tem uma alavanca que poderá ser discutida no futuro, se a instituição achar assim. Temos uma cooperação esportiva com os clubes do grupo que tem os direitos econômicos dos atletas, que poderão vir para cá, e alguns atletas poderão ir para lá. Isso vai ser muito bom, se vier a acontecer. Acredito que pode ser o grande passo para resolver a questão do SPFC. Não vou falar em dinheiro, mas o SPFC vai começar a respirar e ser competitivo”, concluiu o cartola do Soberano.
Este é um conteúdo original do site
“Nação Tricolor (https://nacaotricolor.com/)"
Clique no link para conhecer o site.