Agindo nas surdinas para não comprometer as investidas, o São Paulo sacramentou parceria com um novo patrocinador para o ano de 2025. Mantendo o nome em sigilo, o portal Poder360 confirmou se tratar de uma empresa que estampará a parte central dos uniformes de Calleri e companhia a partir de janeiro.
A nível de conhecimento, essa é a primeira vez que o São Paulo comercializa a área estabelecida nas vestimentas do clube. Em contrapartida, as cifras oferecidas não foram reveladas, mas levam a crer que o novo patrocínio será um dos principais ativos, já que a região central dos uniformes potencializa o marketing da logo.
Mostrando seu compromisso em movimentar as finanças do Soberano, o presidente Julio Casares decidiu renovar a parceria com a Ademicon, empresa de consórcios e investimentos. O novo vínculo entre as partes tem validade até 2030, com a marca rendendo cerca de R$ 8,5 milhões anuais ao São Paulo.
Dinamizando o fluxo de caixa, o Tricolor do Morumbis fechou, em agosto deste ano, parceria com a Viva Sorte, que terá sua logo estampada na área dos ombros das camisas do São Paulo. Como resultado do acerto, o acordo renderá R$ 45 milhões aos bolsos do Soberano até 2026.
Enquanto os dirigentes do São Paulo recalculam a rota para melhorar a questão financeira do clube, a comissão técnica de Luis Zubeldía organiza os próximos passos pensando no início de 2025. Apesar de todos os atletas estarem de férias após faturaram vaga na fase de grupos da Libertadores, O Mais Querido finaliza os trâmites para a pré-temporada.
De acordo com o presidente Julio Casares, os titulares e jogadores mais utilizados do São Paulo seguirão em direção aos Estados Unidos para uma excussão. O objetivo é aprimorar questões físicas e técnicas pensando no Campeonato Paulista e demais competições de 2025.
Este é um conteúdo original do site
“Portal do Sãopaulino (https://portaldosaopaulino.com.br/)"
Clique no link para conhecer o site.