Segundo apurações do jornalista André Hernan, o São Paulo teria iniciado conversas para oficializar a contratação de Paulo Dybala, jogador em fim de contrato com a Roma. No entanto, o site Transfermarkt projeta o argentino com um valor de mercado em 12 milhões de euros, o que corresponde a R$ 77 milhões na cotação atual. O alto investimento pode dificultar a assinatura do craque com o Soberano.
Ainda de acordo com o comunicador, um investidor estaria disposto a arcar com os vencimentos de um jogador de nível mundial, fator que colocou Dybala na mira do São Paulo. Com o teto de gastos com o futebol de 2025 definido em R$ 350 milhões, a parceria aliviaria o projeto do Soberano ao longo dos próximos meses.
“O tricolor recebeu, nos últimos dias, uma sinalização de um parceiro comercial que estaria disposto a trazer um jogador midiático para o clube no próximo ano. Diante disso, o São Paulo começou a vasculhar o mercado e nome de Dybala foi sondado. A intenção do time do Morumbis foi consultar valores e condições de negócio pelo meia de 31 anos, mas até o momento não passou disso”, revelou Hernan.
Com vínculo firmado junto à Roma até meados de 2025, Paulo Dybala desembarcaria em Cotia a partir de janeiro caso o clube italiano recebesse a multa rescisória. Em contrapartida, o nome do meia gerou grande euforia por parte dos torcedores do São Paulo, mas a diretoria tricolor garantiu que a prioridade permanece sendo Oscar para a usar a camisa 10.
Embora André Hernan siga batendo na tecla de que o argentino se aproxima de fechar com o Tricolor do Morumbis, os dirigentes do São Paulo colocaram uma pá de areia em cima do assunto. Em breve nota, o clube paulista reconheceu a qualidade técnica de Dybala, mas negou qualquer interesse em sua chegada.
“Dybala é um grande jogador, que dispensa qualquer tipo de comentário. Mas não estamos negociando com ele, e não há qualquer possibilidade de trazê-lo”, afirmou a diretoria do São Paulo após as especulações.
Este é um conteúdo original do site
“Portal do Sãopaulino (https://portaldosaopaulino.com.br/)"
Clique no link para conhecer o site.