Centroavante artilheiro confirmou desejo de jogar no Palmeiras. O jogador em questão é Álex Arce, de 29 anos de idade, da LDU. Em entrevista concedida à rádio Versus, do Paraguai, ele foi questionado a respeito da possibilidade e deixou as portas abertas para uma transferência.
“Quem não gostaria de jogar no Palmeiras?”, disse o atacante, que fez a melhor temporada da carreira em 2024. O bom desempenho, inclusive, lhe rendeu convocações para a Seleção Paraguaia, onde encontrou Gustavo Gómez. “Na Seleção nos falamos bastante, é uma pessoa muito boa”, acrescentou, sobre o capitão palestrino.
Arce balançou as redes adversárias em 35 oportunidades e deu três assistências em 44 jogos disputados pela LDU neste ano. Disparado, o melhor rendimento do centroavante em uma única jornada. Com 28 gols marcados, foi o artilheiro do Campeonato Equatoriano.
Segundo o jornalista André Hernan, o Verdão buscou informações para saber mais da situação do goleador. Ao ouvir a pedida de 6 milhões de dólares (R$ 48 milhões), a diretoria alviverde decidiu não avançar na negociação. Pelo menos por enquanto, uma proposta oficial não será feita pelo paraguaio.
O Verde acertou a contratação de Facundo Torres, do Orlando City, mas não deve parar por aí nos reforços para o ataque. Estão na pauta as chegadas de mais um ponta e de um centroavante para suprir as necessidades do elenco.
Um camisa 9 é desejado para disputar titularidade com Flaco López. A ineficácia frente à meta adversária foi o grande problema do time no ano, especialmente nos momentos mais importantes, como na reta final do Brasileirão.
Este é um conteúdo original do site
“Portal do Palmeirense (https://portaldopalmeirense.com.br/)"
Clique no link para conhecer o site.